Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009


Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objetivo pessoal. Quanto mais importante for o objetivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.

O que acho sobre isso...
Muitas das vezes eu me frustro com algo, que talvéz nem deveria, mas isso acontece por que eu ponho muita expectativa naquilo.
Talvéz se não tivesse criado expectativas, não tivesse me entristecido de forma tal. Acho que não devemos também esperar demais das pessoas, pois elas não são feitas para nos agradar, com isso, não vai ser sempre que algo que ela faça nos traga o retorno que esperavamos.
Mas isso não vale só para as pessoas e sim para todas as coisas e situações que a vida nos trás, até para nós mesmos, pois existem pessoas que se frustram consigo mesmo.
Não, não deixe isso acontecer, lute pelos seus objetivos e não perca a força!
A vida é algo complicado, misterioso e a cada dia que se passa, aprendemos um pouco mais sobre tudo, então vamos aprender a lutar pelos nossos objetivos, a não por nossos objetivos nas escolhas das pessoas, a não por toda nossa expectativa nelas.
Tomara que não só você, mas eu também aprenda isso...

Frase do dia: Não se põe expectativas nas coisas para não frustrar-se no final ;)

Beijos, HelisaFalcão ;*