Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saudade

Uma palavra, um simples substantivo, composto por sete letras.
Uma só palavra, que tem o poder de fazer almas chorarem, gritarem e enfraquecer-se.
Nunca presenciei em minha vida, uma palavra que envolvesse tantos sentimentos contrários, porém com fins positivos.
Passo agora a sentir essa palavra consumir todos os meus dias, como um real sentimento, que machuca e dilata meu coração.
Porém, de algo tenho certeza, de que a esperança existe! E eu me agarro a ela com todas as forças que me restam, pois sei que quando te encontrar... todo tempo que passamos longe um do outro vai ser aproveitado, por que o tempo vai parar para nós dois, e assim esperamos, e esperamos com AMOR, por AMOR, e para o AMOR.
Concluo assim, que é inevitável sentir saudades de quem se ama, mas sei que ela serve para aumentar a vontade de ter a pessoa pela qual você deu seu coração, cada vez mais perto.

PalomaC. *: