Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FELICIDADE.
vamo abaaalar geral aquê \õõ/
méérmão, é incrivel como Deus faz tudo certo, na hora certa,
depois de passar por todo aquele sofrimento e blábláblá T_T
hooje, eu sei que tooooooodas as lagrimas derramadas valeram a pena,
porque todas foram convertidas em sorrisos ;D
aah.. eu estou amando *-*
e sendo correspondida, e dessa vez eu sinto sinceridade e confiança,
eu me sinto tão bem, tão viva, tão FEEELIZ \õ/
aah, eu só gradeço a Deus, por T-U-D-O!
por ter postos pessoas erradas no meu caminho, porq com elas eu aprendi a não errar tanto, aprendi a escolher melhor minhas amizades, aprendi a me doar mais, e a ser 100% sincera em todos os meus atos ;D
e agradeço por ter posto as pessoas certas, as pessoas amadas, que fizeram do meu caminho, um caminho de luz, amor e paz.
aah, não posso esquecer, que uma dessas pessoas certas, é minha querida e amada melhoramigairmã Helisa Falcão Marinho \õ/
miiiinha liinda, eu te amo, muiito viss mana?!
\________________O___________________/
se alguem um dia ler isso, alguem que nn seja voc, rs
quero que saiba que eh uma pessoa muito felizassa que ta escrevendo essas baboseiras aki :P

rááhh, EU AMO VOCÊS *-*
pessoas, nunca desistão dos seus sonhos,
sério, NUNCA!
eles demoram, mas chegam ;D

PalomaC. :***