Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha Irmã...

As vezes, aliás... Na maioria das vezes, a vida tem que nos dá uma enorme rasteira,
por em nossas vidas pessoas que não merecem o nosso amor, carinho e até mesmo confiança, mas a vida também nos da algumas outras pessoas(podem ser menoria)que valem por MILHARES e que merecem toda a nossa confiança, nosso amor, nosso carinho e até mais!
Então não devemos enfiar na cabeça essa ideia de que não se pode confiar em ninguém
que não pode-se amar, ou se entregar plenamente, porque por mais que não entendamos, mas a vida coloca disafios em nossa vida, para mais na frente a gente poder entender, sabe...
Eu espero mesmo que você não se deixe levar por essa prova que a vida te colocou, ela colocou realmente pra você saber lidar com ela.
Com isso você vai ver que algumas pessoas que vc achava que devia confiar, não era pra ter dado tanto e que tem outras que realmente te amam e só querem ver o teu bem, se você não perceber isso, vai ser realmente ijusto da sua parte!
Se você ousar deixar de acreditar em todas as pessoas que te rodeiam, vai ser mais ainda!
Minha irmã, minha grande irmã, meu consolo, minha amiga, a melhor de todas, minha companheira de TUDO, minha preferida, minha amada irmãzinha mais nova e que eu tenho que cuidar, heeein!
Você sabe que me tem e que pra exatamente TUDO eu estou do seu lado, porque eu te amo!
Você é linda e todo mundo à sua volta te adora e só quer o seu bem, tudo bem que tem algumas exceções, mas que não devem ter o valor que você as dar!
Então, pense nisso e NUNCA deixe de sonha e NÃO DESISTA DOS PRÓPRIOS SONHOS porque eu NÃO vou deixar isso acontecer, do mesmo jeito que você não deixou que isso acontecesse comigo, viu?!
Estamos juntas pra sempre, pra nos ajudar, uma a outra!
E ei, se tu acha mesmo que essa foi a unica ou última prova que tu vai passar, eu vou áté rir, visse =x
Eu te amo e vou estar com você nas suas conquistas, suas vitórias, suas tristezas, suas raivas, em todos os momentos da sua vida, SEMPRE
TE AMO e isso se chama IRMANDADE!


HelisaFalcão ;*