Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nossos Sonhos...


Sonho é uma coisa que TODO MUNDO tem, pode dizer milhões de vezes que não, mas tem sim!
E este não pode ser menosprezado por ninguém, porque cada um tem o seu devido valor.
Muitas e muitas pessoas se tornam amarguradas, tristes, com um coração de pedra, mas na maioria das vezes é porque essa pessoa teve um sonho e ele foi brutalmente frustrado, isso a torna uma pessoa vazia e com medo de sonhar.
Eu tenho medo de um dia desistir dos meus sonhos, pois eu quero que todos eles realizem-se, se não forem realizados TODOS eles, é porque uns aqui ou ali não era pra acontecer, mas quando eu olhar pra trás não vou ter a consciência pesada de não ter lutado por eles. Muitos dos meus sonhos se realizaram, mas porque eu fui atrás de conquista los, e o melhor de tudo é isso, no fim você olhar pra trás e dizer "eu consegui com o meu esforço!" é encantador, é estingante pode ter certeza disso!
Eu sou novinha ainda, tenho apenas 15 anos, já passei muitas coisas e conquistei muitos sonhos e objetivos, mas sei muito bem que muita coisa ainda irá acontecer nessa longa história da minha vida e que vou conquistar meus sonhos e ter outros, ter expectativas novas, desejos, objetivos, conhecer novas pessoas, outros lugares e nunca deixando de batalhar para realizar todos os meus lindos sonhos...
Vamos sonhar gente, mas é pra sonhar beeem alto, porque é de graça e tem que aproveitar ^^
mas cuidado, não deixe NINGUÉM frustrar os seus sonhos, seus objetivos...

HelisaFalcão ;*