Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 8 de agosto de 2009

Dreams ;D

Vamos começar falando sobre o nosso assunto principal aqui do blog,
os sonhos!
sonhos são o que nos movimentam na vida,
sim, sim, eles são completamente fundamentais,
eles são nossos tão almejados ideais, eles são nosso impulso,
afinal quem não sonha, não tem um objetivo.
e vivemos para alcançar nossos objetivos,
e quando conseguimos alcança-los a alegria é total *-*
mas como tudo na vida, as coisas não são fáceis,
eu admiro as pessoas que tem a capacidade de não desistir jamais dos seus objetivos,
sempre irão existir pessoas que sentem prazer em acabar com os sonhos alheios,
pessoas sem coração, pessoas frias, que nos fazem sofrer,
e o sofrimento é totalmente necessário, sim, necessário, ele faz com que adquiramos mais experiência, mais maturidade, e mais coragem!
eu deixo uma frase aqui que até pode parecer clichê, mas que sempre que eu a digo, me faz repensar as minhas atitudes...
'nunca se deve desistir de um sonho, por mais difícil, mais árduo que seja o caminho para chegar até ele, nunca olhe pra trás, viva sempre o hoje, esqueça o ontem, e deixe o futuro pro futuro ;)'
então é isso...
nunca deixe de sonhar, nunca desista de ser feliz, nunca se deixe levar pelo medo, seja persistente, corra atrás dos seus objetivos, e viva! =D