Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

sentimento confuso :s
pois é, arrependimentos...
eu acho incrivel como as pessoas contam que não se arrependem do que fazem,
pois com toda sinceridade, eu me arrependo de muitas decisões que ja tomei!
e se pudesse voltar atras teria deixado de conheçer algumas pessoas,
não teria feito coisas por impulso, e em outros casos eu sei que o impulso seria bem conveniente,
sinto falta de sentir a sinceridade nas pessoas,
não consigo mais acreditar em todas as palavras que saem da boca daqueles que me dizem : "eu te amo"
poucos são os que eu confio, acredito, e sinto necessidade de estar perto,
hoje em dia eu não sei se em algum tempo,
no futuro, eu vou voltar a ter fé na inocencia das pessoas.
eu espero que sim,
naquele tempo, sonhar era bem mais facil.
perdão por hoje não ter palavras de consolo,
é que aquele momentinho chamado tristeza, me ronda. :(
PalomaC.