Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


A felicidade é composta de simplicidade!
A felicidade ta no lado simples da vida, pode esta num simples sorriso de alguém que você ama, num abraço apertado, num beijo apaixonado, num olhar sincero, num sentimento puro, num belo pensamento, num lindo sonho!
Felicidade são momentos na nossa vida, ninguém é totalmente feliz, sempre ta faltando uma coisinha, mas tem horas que você pensa e vê o quão feliz você esta!
Isso faz bem pra nossa alma, nosso organismo e até pra as pessoas a nossa volta,
porque estando bem consigo mesmo, você faz bem as outras pessoas que te rodeiam, isso é fato!
Hoje eu estou feliz, estou feliz porque mesmo cansada o dia ta lindo, por um simples abraço da minha mãe, por um simples presente, mais uma semana terminando, por saber que tenho ao meu lado grandes amigos e pessoas que me amam, por ter um namorado lindo, que é o amor da minha vida e que com a maior simplecidade dos seus atos, já me faz MUITO feliz... e muito mais... isso ta me deixando tão bem, tenta esquecer dos problemas e faz algo que você gosta, corre, brinca, come brigadeiro, sai com os amigos... Seja feliz, tire umas férias dos maus pensamentos e seja feliz, mesmo que seja só hoje, mas que seja intensamente!
E é isso ^^

Beijos people! HelisaFalcão ;**