Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aquela Musica que Te Inspira :)

Pergunta
Fresno

Por que você desapareceu sem avisar
A quem mais queria ter você por perto?

Que está de braços abertos pra te abraçar
Não importando onde você estava
Ou se importava em não me magoar
Não me fazer chorar
Pensando no que eu fiz

E eu não fiz nada
Que pudesse te magoar
Que fizesse você chorar
Então quem errou?

E eu não fiz nada
Que pudesse te magoar
Que fizesse você chorar
Então quem errou?

[/Sim, eu amo essa musica,
e a letra dela me faz lembrar coisas do passado,
passado que hoje eu tento enterrar,
passado pelo qual eu quero conseguir levar só os bons momentos,
passado que de tanto machucar e magoar,
hoje já não faz mais efeito.
o que passou não volta mais ;)
agora é olhar pra frente,
buscar os momentos e as pessoas que realmente me fazem feliz,
sem me esvaziar do lado bom de todo meu sofrimento,
que foi o aprendizado !
uma coisa me conforta ; tudo o que você faz hoje, amanhã terá suas consequencias ;D
por isso pense muito bem, antes de magoar e mentir conscientemente para uma pessoa que não merece!
Paloma C. ;*