Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais Uma História Inventada.



Ela o amava, essa era sua única certeza.
Só não conseguia entender porque ele tinha mudado tanto...
Onde estava o garoto simples de sorriso sincero que a tinha cativado?
Com o passar dos dias ele se distanciava, e ela sofria.
Não queria deixá-lo, mas a possibilidade de que o contrário acontecesse a apavorava, mesmo se sentindo rejeitada e achando que ele dava mais atenção a sombra do passado, responsável por criar um abismo entre eles... é, ela errava se importando demais com o passado, de que valeria seus traumas pessoais agora?!, o que deveria servir de experiência na verdade lhe causava medo.
Mas ela o queria mais do que qualquer pessoa jamais o quis, ela precisava dele tanto quanto o ar que respirava, talvez por falta de coragem ela tenha deixado de falar do quanto pensava nele todos os dias, ou do quanto orava por ele todas as noites pedindo que fosse feliz, porque assim ela também seria.
Pensar já tinha se tornado uma tortura pra ela, e em cada música que escutava as lembranças vinham a tona como uma bomba de alta potencia que chega ao local premeditado, o que fazer para salvar o amor que via escoando por entre seus dedos?
o que fazer para salvar a si mesma? o que fazer com esse vazio dentro de si?
só então ela percebeu que ele era mais importante do que presumia, ele era um pedaço dentro dela, era um órgão de funcionalidade vital, que pulsando involuntariamente a fazia viver... ele era seu coração.
Ela tinha certeza de que ele não imaginava o quanto era importante, e mesmo tão distante, ela o amava de tal forma que conseguia esperar por ele a qualquer tempo, sim, ela o esperaria...