Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 6 de julho de 2010

e quer saber de uma coisa...?!

JOGUE FORA SEUS MEDOS, SORRIA!

coooooooooooorre, não fica ai sentando pensando na vida, nas contas, nas provas da escola, e principalmente em quem não merece, vai viver!
cara, cada segundo é precioso, os momentos nunca se repetem, a gente tá aqui só de passagem, APROVEITA TEU HOJE, DANCE, GRITE, PULE, VIBRE... VIVA!

ps: é isso ai mesmo! vou assistir quantas horas de CSI eu quiser, e dançar free step até meus pés quebrarem, rir assistindo bob esponja, não vou mais me importar com comparações, e se você quiser viver de passado, não vou mais me preocupar, mas sabe... não existe trauma que não seja quebrado quando se quer quebra-lo com toda sua alma. Eu vou deixar minha alma falar mais alto, e você?

beijos e queijos :*
Paloma C.