Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Music *-*

O Fim do Nosso Amor.

Eu
Pensei em nós dois
Pensando depois
Em te esquecer
Você
Me fez amadurecer
Me fez crescer
E me fez sonhar

Agora está chegando um fim
Que não vai ser bom pra mim
E que mudará o nosso destino
pra sempre...

Aonde quer que vá
Em outro lugar
Se lembre de mim
E do nosso fim
Que um dia vamos nos encontrar (2x)

Eu
Vou seguir os meus sonhos
Me lembrando de contos
Que alguém já contou
Você
Vai seguir seu destino
E quando ficar sozinho
Lá eu estarei

Agora está chegando um fim
Que não vai ser bom pra mim
E que mudará o nosso destino
pra sempre...

Aonde quer que vá
Em outro lugar
Se lembre de mim
E do nosso fim
Que um dia vamos nos encontrar (2x)


Música de autoria de nossa amiga: Ana Priscila N. composta em 2008.
E sim, marcou nossas vidas o/
beijos e queijos :*